PersonalRunner

"Através de três métodos podemos aprender a sabedoria: primeiro, por reflexão, que é mais nobre, o segundo, por imitação, que é mais fácil, e terceiro, por experiência, que é a mais dolorosa." Confúcio

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mais uma Prova...Marginal a noite 2011

No último sábado muitos dos atletas do PersonalRunner estiveram presentes na Marginal à Noite. A prova de 8km foi bastante tranquila e todos os atletas PersonalRunner conseguiram completar a prova e atingir seu objectivo! A prova foi pela Avenida Marginal, com um lindo visual, o sol estava a se esconder quando foi dada a partida. Logo no inicio já vem uma subida, mas depois a prova é bem plana e ainda finaliza com uma descida...boa pra soltar a perna. O convívio antes e depois da prova também não podemos esquecer de citar! Estivemos todos reunidos, foi dia de festa com a família do treino.
Temos alguns atletas que não podemos deixar de falar. É o caso da Elisa e da Natália que acompanhadas do mestre Antonio fizeram pela 1ª vez os 8km. Parabéns meninas!!!! O Filipe e o Nuno foram acompanhados pela Meire e eu acompanhei a Ana Afonso que também esteve a correr pela 1ªvez. Todos fizeram uma ótima prova e estão de PARABÉNS! Ahhh...também teve o Sobral que foi acompanhando o filho! Parabéns a todos, continuem se empenhando que o resultado vem!!!

                     Janaína Grossi

1 comentário:

  1. Jana! desculpa n ter ficado pro fim mas a minha boleia ia embora! hehe bjss Ursula

    ResponderEliminar