PersonalRunner

"Através de três métodos podemos aprender a sabedoria: primeiro, por reflexão, que é mais nobre, o segundo, por imitação, que é mais fácil, e terceiro, por experiência, que é a mais dolorosa." Confúcio

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ultra Trail

Muito se tem ouvido falar nos ultimos tempos de Trail e Ultra Trail. Essa é uma prova realizada entre trilhos, montanhas e matas, uma corrida junto da natureza com obstáculos naturais. A cada ano surgem mais provas e adeptos dessa Modalidade .
No próximo final de semana 03/07/2011 vai decorrer o Ultra Trail da Serra da Freita, a Corrida da Freita e a Caminhada.
O Ultra Trail da Serra da Freita tem início as 4h30, percorre caminhos e trilhos da Serra da Freita na distância de 70Km e 4200metros de desnível positivo, com início e fim no Parque de Campismo do Merujal - Serra da Freita.
O número limite no Ultra Trail é de 300 participantes e na corrida da Freita é de 150 participantes e 150 para a Caminhada.
Durante a prova do Ultra Trail haverá abastecimentos intermédio aos 20Km(Líquido/Sólido), 30Km (Líquido), 40km(Liquido/Sólido), 50Km(Líquido/Sólido), 59Km(Líquido/Sólido) e 65Km(Líquido/Sólido)

 O maior alpinista Português e homem da montanha João Garcia, para além de ser o Embaixador, estará presente na linha de partida da prova da Ultra na distância de 70 km juntamente com os grandes ultra-trailers deste país.

Segue um vídeo desse percurso para os participantes se familiarizarem com o percurso:


Boa Sorte e boa Prova a todos os participantes!!!!
Janaína Grossi

Sem comentários:

Enviar um comentário