PersonalRunner

"Através de três métodos podemos aprender a sabedoria: primeiro, por reflexão, que é mais nobre, o segundo, por imitação, que é mais fácil, e terceiro, por experiência, que é a mais dolorosa." Confúcio

sábado, 30 de abril de 2011

Dois atletas PersonalRunner na Maratona de Madrid...

Não podiamos deixar de registrar!

 Os atletas Filipe Fraga e Manuel Sobral estiveram em grande na Maratona de Madrid e fizeram bonito! Sobral fez o tempo de 3h45´ e Fraga fez em 4h01´. Parabéns ao atletas!!!!
Quem sabe no próximo ano teremos mais atletas PersonalRunner inscritos nesta Maratona!

Um pouco sobre a Maratona de Madrid

 Madrid é a maior cidade da Europa e sua maratona tem um belo percurso através das principais avenidas e verdes parques, que começa e termina convenientemente perto de todos os hotéis do centro da cidade.

MAPOMA, como é conhecida a Maratona Popular de Madrid tem um percurso urbano que inclui Puerta del Sol, Plaza Mayor, Palacio Real. O evento atrai anualmente cerca de 14.000 corredores de cerca de 60 diferentes países.
O público é grande e todos aplaudem e dizem palavras estimulantes como: "Vamos leones, ahora falta poco" (Vamos leões, agora falta pouco), "Sigam Chavales" (Sigam Rapazes), outros batem colheres contra panelas o que faz um barulho ensurdecedor que motivava muito os atletas.

A Maratona de Madrid é considerada, por muitos, o principal evento de atletismo do país, e recebe muita atenção. Sempre realizada em um domingo no final de abril, tem crescido ano após ano tanto em número de participantes como em prestígio. Hoje, é considerada uma das dez melhores do mundo. A metade exata do trajeto é bem no centro da cidade, e centenas de pessoas se reúnem na Puerta del Sol para encorajar os corredores.



                        Certificado Filipe Fraga
   


                       Certificado Manuel Sobral                                          
                                             

Filipe Fraga com os técnicos Antonio Nascimento e Janaína Grossi


Treino de sábado 30/04 onde teve a presença dos 2 atletas.



(Janaína Grossi)


Fonte: http://www.ativo.com/Eventos/MostraEvento.aspx?idEvento=3959

Sem comentários:

Enviar um comentário