PersonalRunner

"Através de três métodos podemos aprender a sabedoria: primeiro, por reflexão, que é mais nobre, o segundo, por imitação, que é mais fácil, e terceiro, por experiência, que é a mais dolorosa." Confúcio

sábado, 9 de abril de 2011

Sábado no Jamor

Neste sábado de treino no Jamor encontramos uma figura que não podia passar em branco, o atleta maratonista Portugues Sr. João Batista conhecido como Atleta D`aço, o Grande dinossauro pedestre. Uma coisa podemos ter certeza, ele tem mais kms corridos que os de todos nós somados! Só corre provas de 100kms e tem muitas histórias pra contar.
Este senhor dorme na carrinha dele, no parque do Jamor, sempre que vai as provas de 100km dorme no estacionamento do hotel dentro da sua carrinha. Agora está a procura de um patrocinador pra ir aos 101kms de Ronda, essa  prova têm um tempo limite de 24h, mas o atleta D´aço disse que precisa somente de 15h para completar a prova, disse também que já percorreu 100km em 10h e que o que atrapalha é o fumo do motor dos carros! Não deixamos de registrar com fotos!







Sem comentários:

Enviar um comentário